Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lápis preto diminui os olhos?


  No mundo da maquiagem, existe uma lenda urbana de que, lápis preto passado no canto interno dos olhos diminui os olhos e que para "arrumar" esse problema é necessário usar um lápis claro no local para "abrir" o olhar.
  Eu acho que meus olhos são pequenos e sempre que passo o lápis na parte debaixo dos olhos acho que meus olhos ficam ainda menores. I’m a believer, acredito na lenda do lápis preto.
  Por isso  uso o lápis  só da metade do olho até o canto externo, acho que assim dá uma profundidade maior no olhar e também um acabamento bonito na maquiagem. Passo o lápis bege no canto interno, mas não percebo muita diferença com ele ou sem ele.
  
Agora após olharem as imagens comentem, o que acham da leda do lápis PRETO

- Hahahaha, isso é tudo, beijos meninas..


By: Roberta Thalita





Nenhum comentário:

Postar um comentário