Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Duvidas sobre o Moroccanoil?



 Oi, meninas hoje no chat notei que muita meninas ainda tem duvidas de como usar o tão falado Moroccanoil tem medo do cabelo ficar oleoso, me perguntam sempre mais funciona mesmo? 

Por isso resolvi fazer um grande apanhado sobre o poderoso óleo de argan.

O que é
 
Moroccanoil é uma marca, que tem vários produtos, todos eles com óleo de argan. O óleo vem dos frutos secos da árvore que só é encontrada no Marrocos. Apesar do valor nutricional e medicinal, o óleo ficou conhecido mesmo nos lados de cá pelas propriedades estéticas, principalmente por causa do dito Moroccanoil






O fabricante conta que o óleo promete dar elasticidade, brilho, fortalecer, condicionar e proteger os cabelos das agressões externas. Na linha de produtos encontramos o Óleo de Tratamento Original, Oléo de Tratamento Light (para quem tem cabelo fino), Creme hidratante, Condicionador leave-in, Mousse e Creme para cachos, Spray de brilho, Máscara hidratante, Tratamento para o couro cabeludo, shampoo, condicionador e até escovas.

Como usar
Você pode usar o óleo espalhando algumas gotinhas no cabelo úmido e secando depois ou não pode deixar secar naturalmente, assim ele deixa os fios mais sedosos e fáceis de pentear. Pode também passar um pouquinho no cabelo seco para diminuir o frizz e dar brilho.

Vale usar o óleo como leave-in. Em vez de usar condicionar, espalhe algumas gotas nas mãos e passe cuidadosamente pelo cabelo úmido desembaraçando os fios. Não precisa enxaguar e nem ter medo que os fios fiquem oleosos. 



Apesar de ser um óleo, o produto absorve muito rápido.

O fabricante recomenda também que use o Moroccanoil antes de pintar o cabelo, ajudando a proteger os fios das agressões da química. Outra dica é colocar um pouquinho do oléo na máscara Moroccanoil e fazer uma super hidratação.






E funciona?
Sim... funciona mesmo, vc consegue sentir a diferença já no primeiro dia !
Não a toa que milhares de marcas nacionais e internacionais estão investindo pesado em pesquisas e fabricando a rodo os óleos de argan!



- Então é isso meninas, beijos.. 

By: Roberta Thalita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário