Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lançamento: Shop MAC, Cook MAC – Spring 2012


A MAC fez de novo! Lançou uma coleção de primavera maravilhosa e está me fazendo desejar ser mais rica, só pra poder comprar todos os produtos (tá bom, vai! Eu queria ser mais ricas por vários outros motivos também, hahaahha).
A nova coleção se chama Shop MAC, Cook MAC (Shop, Shop, Shop, Cook, Cook, Cook) e estará disponível a partir do dia 15 de Fevereiro lá no EUA, chuto, no mínimo, 3 meses pra que ela chegue até as lojas do Brasil =(
A coleção vem com muitas cores e blushes cremosos, que são um escândalo de tão pigmentados:

Batons: Innocence, Beware!; Naughty Saute; Watch Me Simmer; Quick Sizzle; Dish It Up e Runaway Red Rich. Esmaltes: Kid Orange; Salad Dressed e Al Fredo.


Quartetos de Sombras: Call me Bubbles; Color Added e Shop & Drop. Blushes Cremosos: Restore Dazzle; Florida Bright e Optimistic Orange.


Lip Balm: Purring; Treat Gently, Hot ‘n Sauce e Hush Hush. Glosses: Enchantee; Woo Me Light; So Vaint Muted; Scan-Delicious e Flaunting It.


- Perfeito né meninas...
Beijos S2

By: Roberta Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário